NOTÍCIAS

12/11/2019

Agenda 2020 apresenta principais tendências da economia mundial

O evento será dia 25 de novembro no Teatro RioMar

No próximo dia 25 de novembro, às 18h, acontece, no Teatro RioMar, a 21ª edição do evento Agenda TGI 2020 – mais aguardado evento empresarial de final do ano no Recife, com correalização da TGI Consultoria em Gestão e da Revista Algomais. Pelo segundo ano, o evento será aberto ao público com a venda de ingressos. 

Desde a primeira edição, o evento conta com a palestra do sócio fundador da TGI, Francisco Cunha, que faz uma análise sócio-político-econômica dos principais acontecimentos do ano e as projeções, considerando os cenários do mundo, do Brasil, de Pernambuco e do Recife. Neste ano, serão abordadas questões como: as principais tendências da economia mundial e brasileira, bem como as repercussões políticas das reformas em tramitação no congresso brasileiro.

A Agenda 2020 ainda contará com a participação da diretora executiva da CLP – Liderança Pública, organização sem fins lucrativos que desenvolve pessoas para se tornarem líderes públicos no Brasil, que apresentará o ranking da competitividade dos estados em 2019. Na mesma noite também serão apresentados os resultados da Pesquisa Empresa & Empresários pelo sócio fundador da TGI Consultoria, Ricardo de Almeida.

Os ingressos já estão à venda no site www.agenda2020.tgi.com.br ou pelo telefone (81) 3134-1740.