NOTÍCIAS

10/05/2019

Dia das mães aquece vendas nas lojas RM Express

Gerente de Operações das lojas RM Express, Eliézer Domingues faz uma projeção bastante otimista para o setor com a chegada do Dia das Mães. De acordo com o gestor, o crescimento nas vendas da empresa, devido à data especial, deve ficar entre 15% e 20%. Alimentação e bebidas são os departamentos que mais contribuem para esse aquecimento do consumo. 

“Refrigerantes, cervejas, whisky, carnes para churrasco, massa para lasanha, ou seja, tudo que possa agregar o almoço da família, na maioria das vezes, apresenta um forte crescimento nas vendas”, explica Domingues.

O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o comércio varejista, ficando atrás apenas do Natal. Estudo recente divulgado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio-PE) projeto um crescimento, este ano, de 6,9% no volume de vendas em comparação com 2018. O levantamento também aponta que mais de 80% dos entrevistas demonstraram interesses em presentear suas mães no próximo domingo (12).