NOTÍCIAS

13/11/2019

Nós do Amor faz tarde de recreação e shows para crianças do Nacc

Dentro do Novembro Dourado, mês de conscientização sobre o câncer infantil e juvenil, o projeto Nós do Amor, realiza nesta quinta-feira (14), a partir das 15h, o Dia de Circo, uma tarde de atividades lúdicas para as crianças atendidas pelo Nacc – Núcleo de Apoio à Criança com Câncer, no buffet infantil Estripulia, em Casa Forte. 

A partir das 15h, uma trupe circense irá receber as crianças no espaço de festas. Os pequenos terão uma tarde especial, com direito a apresentações de malabaristas, palhaços e mágicos, além de produção de fantasias e make de personagens circenses. 

O evento, promovido pelas produtoras Faby Rubin e Verônica Azevedo, contará com a apresentação da Orquestra Universal e a presença de vários artistas – Bia Villa-Chan, Gustavo Travassos, Cristina Amaral -, jogadores e ex-jogadores de futebol (Kuki, ex-jogador do Náutico; Chiquinho, ex-jogador do Sport; e Chico, da base do Sport), além do Mágico Rodrigo Lima e o Palhaço Chocolate. A realização do evento conta com a colaboração de padrinhos e madrinhas, além de entidades e instituições parceiras. 

Nacc - O Nacc atende, por mês, cerca de 200 crianças carentes com câncer, com até 18 anos, oriundas de várias cidades de Pernambuco e outros estados para tratamento da doença em unidades hospitalares credenciadas pelo SUS no Recife. O espaço na Rua do Futuro, bairro dos Aflitos, oferece hospedagem ao paciente em tratamento com direto a acompanhante; transporte para as unidades hospitalares para tratamento ou exames; alimentação; programa nutricional; serviço psicossocial; atendimento odontológico; fisioterapia; fonoaudiologia; terapia ocupacional; programas educativos e de lazer; entre outros serviços. 

Serviço:

Dia do Circo para as crianças do Nacc 

Quando: Amanhã, 14 de novembro de 2019

Horário: das 15h às 18h

Local: Estrada do Encanamento 1325, Casa Forte, Recife