NOTÍCIAS

16/04/2024

Parque temático Authentic Games chega ao Shopping Patteo Olinda

Parque temático Authentic Games chega ao Shopping Patteo Olinda

Acaba de aportar no Shopping Patteo Olinda o parque temático do canal Authentic Games, criado em 2011 pelo youtuber Marco Túlio, adolescente apaixonado por jogos. Idealizado pela Universo Faz de Conta, o circuito de atividades conta com cama elástica, tobogã, vídeo game e muitas bolinhas, além dos bonecos do Authentic Games, Reverso e Lydia, para tirar fotos.

O espaço é voltado para crianças a partir de 3 anos e os ingressos custam R$40,00 para 30 minutos de brincadeira e R$70,00 por tempo ilimitado. O parque temático está instalado na Praça de Eventos do piso térreo até o dia 30 de abril. O Shopping Patteo Olinda está localizado na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.

Authentic Games – A paixão pelos jogos levou o youtuber Marco Túlio a criar, há 13 anos, o canal Authentic Games, com o objetivo de mostrando sua forma única e autêntica de jogar. Ao longo da história do canal, ele vem em uma crescente busca por novos conteúdos, novas séries e novos desafios e hoje já tem mais de 20,2 milhões de inscritos e mais de 8,8 bilhões de views no YouTube. Além de ser um fenômeno no mundo online, o Authentic Games é um sucesso nos palcos. Já foram realizados mais de 100 shows, em 52 cidades, com um público estimado de mais de 300 mil pessoas.