NOTÍCIAS

14/02/2019

Shopping Patteo Olinda tem programação especial de Carnaval

Shopping Patteo Olinda tem programação especial de Carnaval

O clima carnavalesco toma conta do Shopping Patteo Olinda a partir desta quinta-feira (14), com programação especial gratuita para toda a família. Localizado na “cidade do Carnaval”, o centro de compras preparou uma série de atrações para aquecer os bandolins nas semanas que antecedem a folia, entre elas apresentações de grupos escolares, blocos com orquestra de frevo, bailinhos infantis, recreação, oficina de maquiagem, entre outras.

Nesta semana, a programação se inicia na quinta-feira (14), às 15h, no piso L3, com um aulão gratuito de maquiagem para Carnaval ministrado pelas profissionais do BrowBar. Às 16h, acontece a apresentação do Grupo Constelar, que tem como objetivo abranger a população idosa e seus familiares, estimulando-os e valorizando sua autoestima, seguida, às 17h, do bloco Coroa de Ouro e orquestra, entoando os clássicos do frevo, ritmo oficial do carnaval pernambucano.

Às 18h, o Conselho Municipal do Idoso de Olinda (COMDIO) promove, no Shopping Patteo Olinda, o encontro dos grupos Amigos de Tabajara, Associação de Idosos de Rio Doce, Centro de Convivência Anos Dourados, Grupo Viver Bem e Grupo de Idosos Luz do Sol, que irão relembrar o melhor do frevo-canção. Fechando a programação da quinta-feira, às 20h, o Grupo Anárquico Místico Carnavalesco Patusco de Olinda toma conta do mall com sua tradicional batucada e muito samba.

Já na sexta-feira (15), a programação começa às 15h e segue até 20h, com as apresentações do Colégio Luiza Cora, Studio Luz da Dança, Colégio DOM, entre outras atrações. Para quem quer aprender a fazer uma maquiagem especial para o Carnaval, às 16h, as consultoras da Yes Cosmetics ministram um aulão gratuito com dicas de make para a folia.

Já no sábado (16), às 15h, quem promove uma oficina de maquiagem para Carnaval é a equipe da Duobrow Studio de Beleza e das 16h às 17h os professores da academia Smart Fit promovem um aulão de ritmos carnavalescos. Fechando a programação, os pequenos poderão curtir um bailinho infantil puxado por uma orquestra de frevo. No domingo (17), a partir das 15h, a banda Canta Coquinhos faz uma apresentação para toda a família com muita música e contação de histórias, seguida do bailinho infantil de Carnaval das 16h às 20h.

Além disso, durante todos os dias de programação, um espaço com recreação gratuita estará montado no piso L3 para receber as crianças. A agenda de atrações do mall segue até a terça-feira de Carnaval. O Shopping Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Muniz de Araújo, S/N, em Casa Caiada.

 

 

Serviço:

Carnaval no Shopping Patteo Olinda

Gratuito. Piso L3 (Rua Carmelita Muniz de Araújo, S/N, em Casa Caiada)

 

Quinta-feira (14):

15h - aulão gratuito de maquiagem para Carnaval com BrowBar;

16h - apresentação do Grupo Constelar;

17h - bloco Coroa de Ouro e orquestra;

18h - encontro dos grupos Amigos de Tabajara, Associação de Idosos de Rio Doce, Centro de Convivência Anos Dourados, Grupo Viver Bem e Grupo de Idosos Luz do Sol;

20h – Show de Patusco.

 

Sexta-feira (15):

15h – apresentação do Colégio Luiza Cora;

16h – aulão de maquiagem com Yes Cosmetics;

17h – apresentação do Studio Luz da Dança;

18h – apresentação do Colégio Dom.

 

Sábado (16):

15h - oficina de maquiagem para Carnaval com Duobrow Studio de Beleza

16h - aulão de ritmos carnavalescos com professores da academia Smart Fit;

17h às 20h - bailinho infantil de Carnaval com orquestra de frevo.

 

Domingo (17):

15h – apresentação da banda Canta Coquinhos com música e contação de histórias;

16h às 20h - bailinho infantil de Carnaval com orquestra de frevo.