NOTÍCIAS

11/05/2019

UniFavip|Wyden abre inscrições para o E-Day 2019

Estudantes de Caruaru e região poderão aproveitar um dia cheio de atividades e experiências antes de escolherem a profissão ideal

Está chegando um dia repleto de atividades e experiências que o Centro Universitário UniFavip|Wyden oferece para os estudantes do Ensino Médio de Caruaru e região para auxiliá-los na escolha da profissão. Este ano, o Experience Day (E-Day) do UniFavip acontece na quarta-feira, dia 22 de maio, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Os estudantes interessados em participar podem ser inscrever gratuitamente pelo site http://go.wyden.to/edayunifavip.

Na programação, estão previstas atividades dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciências da Computação, Arquitetura, Biomedicina, Comunicação, Design de Interiores, Direito, Enfermagem, Educação Física, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica , Engenharia Química, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia , Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Odontologia e Gestão. 

Os estudantes poderão vivenciar in loco experiências e conversar com profissionais das diversas áreas para, assim, escolherem o curso que se encaixa melhor no seu perfil. Palestras, oficinas, workshops e jogos estarão na programação do E-Day. O UniFavip|Wyden fica na Av. Adjar da Silva Casé, nº 800, em Indianópolis, Caruaru. Informações pelo telefone 3003-4430.