NOTÍCIAS

05/08/2019

UniFavip|Wyden abre vagas para transferência externa no curso de Odontologia

O Centro Universitário UniFavip | Wyden, em Caruaru, está com vagas abertas para transferência externa para o curso de Odontologia. Estão sendo ofertadas dez vagas para o turno da tarde, para estudantes aptos a ingressar no 2º período da graduação. Para realizar a transferência, o candidato deverá comprovar, no momento da solicitação, o vínculo de registro com instituição de ensino superior de origem, ou seja, ter sua matrícula ativa ou trancada, dentro dos prazos regimentais, constando o reconhecimento ou autorização de funcionamento do curso pelo MEC.

O curso de Odontologia do UniFavip | Wyden une qualidade acadêmica de padrão internacional, apoio profissional e oportunidade de intercâmbio para mais de 50 faculdades. Ao finalizar a graduação, o estudante terá uma sólida formação técnico-científica, humanista e ética, estando habilitado a cuidar da saúde e da estética da boca. Aprenderá na prática como restaurar, extrair e limpar dentes, bem como projetar e instalar próteses, além de realizar cirurgias.

Com professores titulados e com vasta experiência profissional, o curso aborda, em dez semestres, disciplinas como Anatomia Buco-Maxilo-Facial, Psicologia Aplicada à Odontologia, Cirurgia Básica, Clínica Integrada Odontopediátrica, Farmacologia Clínica e Reabilitação Oral. A vivência prática é desenvolvida através do atendimento à comunidade na realização de tratamento dentário nas áreas de dentística, cirurgia, próteses, odontopediatria, endodontia e periodontia. A prestação de serviços à comunidade é, também, exercida, através de estágios supervisionados dentro e fora da instituição. 

Mais informações sobre o processo de transferência externa pelo telefone 4020-4900, diretamente no campus do UniFavip | Wyden, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, aos sábados das 9h às 13h, ou pelo e-mail admissoes@unifavip.edu.br.