NOTÍCIAS

12/02/2019

UniFBV|Wyden oferece novos cursos de pós-graduação

UniFBV|Wyden oferece novos cursos de pós-graduação

O centro universitário UniFBV|Wyden inicia o ano com novidades na sua grade de pós-graduação. São sete novos cursos, seis na área da saúde e uma na área jurídica. Neste semestre, a instituição passa a oferecer especializações em Biomedicina Estética, Enfermagem em Urgências e Emergências, Saúde Mental Coletiva, Psicologia Clínica, Neuropsicologia, Nutrição Clínica, Direito Civil e Processual Civil. Com duração de quatro semestres, os cursos valorizam o aprimoramento do ensino por meio da prática e contam com técnicas e equipamentos especializados. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do UniFBV|Wyden (www.wyden.com.br/unifbv/cursos/especializacao). As aulas se iniciam em março e acontecerão quinzenalmente.

 

Biomédicos interessados em aprofundar os conhecimentos na área de estética serão capacitados ao longo do curso para atuar como especialistas de estética facial e corporal. Também estarão aptos a trabalhar em técnicas invasivas (não cirúrgicas) e não invasivas, assim como poder prescrever produtos de tratamentos com fins estéticos.

 

No curso de Neuropsicologia, os profissionais serão preparados para realizar diagnósticos, intervenções e pesquisas de cognição, levando em consideração o comportamento e funcionamento cerebral. Realizar, ainda, reabilitações neuropsicológicas, tendo em vista os principais processos psicopatológicos e os mecanismos de ação dos principais grupos de psicofármacos.

 

Com ênfase na abordagem prática, sob a ótica dos novos dispositivos trazidos pelo Novo Código de Processo Civil, a pós em “Direito civil e processual civil” é destinado a profissionais que já atuam nesse cenário e buscam um maior grau de especialização ou pretendem ingressar na área de forma consistente. O curso oferece um aprofundamento técnico e prático necessário à atuação profissional neste segmento do conhecimento jurídico.